sábado, 21 de março de 2009

Lançamento do livro "Elementos"

Dia 20 de Março de 2009 tive o prazer de estar presente no lançamento de um livro elaborado por pessoas que me são cruciais. E, definitivamente, que a diferença e a magia das palavras estiveram presentes naquele local...

Apenas quero deixar os vestígios que ainda tenho na memória e no coração do que senti quando ouvi uma voz particular (a tua...tu sabes...), tão particular que conseguiu arrancar pedaços discretos de lágrimas das recordações do passado, da viagem do presente e das expectativas do futuro...

Alguém falou da relação entre professores e alunos...melhor, entre amigos e amigos!! Quanto a esse sentimento, não há palavras que possam descrever a sua intemporalidade...para mim, não há!

Parabéns!!
Ontem a magia brilhou no meu mundo, no vosso mundo, no NOSSO MUNDO!

segunda-feira, 2 de março de 2009

*EO* - Porque há noites assim...

Não me deixes fugir…
Não me deixes fugir para uma direcção oposta à tua…
Eu não quero.
Juro. Juro-te.
Este meu “não quero” é uma das certezas mais fortes que alguma vez tive porque…porque quando eu fujo, eu fujo e não volto. Tu sabes. Tu conheces-me.

Por vezes, penso…penso que a minha verdade te pertence, antes de me pertencer a mim mesma. Fico “enraivecida” quando pousas nas minhas mãos, a verdade (a minha!) que, até então, estava nas tuas. Não condeno a tua perspicácia…condeno a minha transparência que, pelos vistos, não te dá as certezas de que precisas. Contudo, a genuidade, feliz ou infelizmente, mora comigo e acompanha-me para qualquer lado…e, como amiga que sou, exijo a mim mesma dar-te em cada atitude, em cada gesto, em cada palavra toda a veracidade que possuo.

Só te peço para não me deixares fugir…
Eu não quero…não quero porque ainda há vestígios meus que são só teus…
Não quero.