terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Alguns dos meus excertos favoritos...

  • "A praça de San Marco, imponente, recebe todos aqueles que querem transformar os sonhos em realidade. Assim como esta praça transcendente, também através dos museus e das inúmeras pontes e igrejas, Veneza transpira renascentismo e, consequentemente, uma arquitectura que corrói o passar dos tempos com a sua elegância.”
  • "Assim, Carol entendeu que o “fazer nada de Fiorenzo” tinha mais sentido que o trabalho dela."
  • "Admiro actores verdadeiros; cantores e compositores que sentem, sinceramente, as suas músicas; escritores, poetas que conseguem dar rumo à sua imaginação; escultores, pintores que dão forma ao tempo e à vida em simultâneo; bailarinos que criam no espaço a magia e a sintonia da inexistência…admiro profundamente."
  • "A perfeição e a beleza da arte de representar eram o símbolo mais pertinente da Broadway e, este símbolo jamais poderia ser posto em causa."
  • "- Não, não tenho vergonha. Não tenho tempo…tenho três filhos e uma mulher em casa para sustentar. A vergonha é um capricho dos meninos ricos.
    - Pois…espero que um dia não encontres os teus filhos ou a mulher que amas morta numa esquina qualquer como se ela fosse ninguém. – concluiu Fiorenzo.”

5 comentários:

  1. Olá Ana,

    desculpa a invasao.
    Adorei estas passagens. prenderam-me mesmo! vou já comprar o livro! Sabes em que Bertrand de Lisboa está a venda?

    beijinhos,

    continua a escrever,
    Marta

    ResponderEliminar
  2. Olá, Marta.

    Em Lisboa, tenho a certeza que há nas Amoreiras.
    Se já não houver lá nenhum, podes perguntar que eles dizem-te onde não está esgotado.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Bem me parecia... Nunca me enganaste... Não sabia que tinhas 3 filhos e uma mulher para sustentar... E os outros é que são gays... Olha que tu... É melhor não dizer... Posso ferir os sentimentos dos teus filhos e não quero nenhuma mulher histérica a querer me arrancar cabelos... Enfim...

    ResponderEliminar
  4. Tu é que nunca me enganaste!
    Pensava que com 20 anos já sabias o significado da palavra "excertos", mas pronto...

    É melhor não comentar lol

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana.
    Primeiro que tudo Parabéns.
    Que bom voltar a "ver-te". Vou seguir com o maior prazer este teu projecto. Logo que vá a uma livraria vou comprar o teu livro.
    Tudo de bom para ti.
    Bom Natal e Feliz Ano Novo.

    ResponderEliminar